SALVADOR ÀS MOSCAS 🪰🪰 Testemunha diz que motorista por app que atropelou pessoas após ser baleado em assalto ficou inconsciente: 'Cena de terror'🪰 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, maio 14, 2021

SALVADOR ÀS MOSCAS 🪰🪰 Testemunha diz que motorista por app que atropelou pessoas após ser baleado em assalto ficou inconsciente: 'Cena de terror'🪰





Caso aconteceu na noite de quinta-feira (13), na Rótula do Abacaxi. Motorista e outras duas mulheres foram socorridos para HGE. Polícia investiga caso.


Um mototaxista que testemunhou a ação em que um motorista por aplicativo foi baleado na cabeça, durante uma tentativa de assalto na Rótula do Abacaxi, em Salvador, contou que, no momento em que o veículo invadiu a calçada e atropelou pessoas, a vítima estava inconsciente ao volante.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (13). Segundo o rapaz de prenome Leandro, a cena foi aterrorizante. Ele conta que estava sentado com outras pessoas, aguardando passageiros, quando percebeu o clarão dos faróis do carro seguindo na direção dele, em alta velocidade.

“Estava sentado quando vi muitas pessoas correndo em minha direção e depois das pessoas passarem eu vi o clarão do carro em alta velocidade. Foi aí que eu corri também. Ainda ajudamos uma moça a se levantar do chão, senão o carro passaria por cima das pernas dela. De lá de baixo [da Rótula], ele veio colidir aqui [na estação do metrô]".
Ele estava desacordado, com um tiro na cabeça. Chegou a ser levado para o hospital pelo Samu.
Leandro conta ainda que o carro só parou porque bateu em um muro da estação do metrô do Acesso Norte.

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas, sendo que duas delas, ambas mulheres, foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma teve o nariz quebrado e sentia dores nas costas e a outra teve uma fratura exposta na perna. Não há informações sobre os estados de saúde delas.

O motorista também foi socorrido e levado para mesmo hospital. Ainda segundo o mototaxista, pessoas que seriam familiares do motorista estiveram no local para recolher pertences dele. Essas pessoas disseram que a vítima não resistiu e morreu na unidade médica.
Os familiares deles apareceram aqui, querendo a carteira e o celular que estava dentro do carro. A informação que nós recebemos dos mesmos foi que ele havia falecido.
A polícia ainda não confirmou a morte do motorista, e a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), responsável pelo HGE, não fornece informações sobre pacientes.

Para Leandro, se a situação tivesse acontecido em uma sexta-feira, a tragédia teria mais vítimas, porque é quando o local costuma ficar mais cheio. Ele também se queixou sobre a segurança na região da Rótula do Abacaxi.

“Se fosse em uma sexta-feira, quando o movimento é maior, certamente a tragédia também seria bem maior. Volta e meia acontece esse tipo de atrocidade aqui. Inclusive, semana passada foram dois assaltos a ônibus, foi o maior pânico aqui na Rótula do Abacaxi".

"Foi um susto muito grande, uma cena de terror”.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a 11ª delegacia de Tancredo Neves vai investigar o caso. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, nem a motivação.

A polícia detalhou ainda que o carro da vítima foi encaminhado para perícia, que testemunhas serão ouvidas, e que câmeras de segurança da região serão analisadas.


Imagem :::: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->