🔥 Substância tóxica altamente inflamável vaza e prédio empresarial é evacuado, no bairro Itaigara, em Salvador🔥 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, maio 17, 2021

🔥 Substância tóxica altamente inflamável vaza e prédio empresarial é evacuado, no bairro Itaigara, em Salvador🔥




Os trabalhadores de um prédio empresarial no bairro do Itaigara, em Salvador, tomaram um susto na manhã desta segunda-feira (17/5), após precisarem evacuar o local por causa de um vazamento de uma substância tóxica altamente inflamável.


De acordo com as apurações feitas pela repórter da TV Aratu, Driele Veiga, a situação começou no sexto andar do prédio após um vasilhame de ácido peracético corrosivo, utilizado para limpeza, vazar. O forte cheiro rapidamente tomou conta do andar e os funcionários acionaram os bombeiros para fazer a averiguação.

Ao chegarem ao local, os bombeiros evacuaram o prédio e iniciaram a operação de limpeza. Apesar do susto, ninguém passou mal. Ainda não há informações sobre como aconteceu o vazamento da substância. O prédio segue vazio e sem previsão para a retomada das atividades.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Driele Veiga / TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->