Bahia faz bom jogo, mas não evita derrota no finalzinho da partida com Palmeiras, em São Paulo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

segunda-feira, junho 28, 2021

Bahia faz bom jogo, mas não evita derrota no finalzinho da partida com Palmeiras, em São Paulo




Em uma partida emocionante com duas viradas no placar, o Bahia acabou perdendo por 3 a 2 neste domingo (27/6), no Allianz Parque, em São Paulo, e foi ultrapassado pelo adversário na tabela de classificação.


O placar foi movimentado logo no início. Aos cinco minutos, Gustavo Scarpa cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Matheus Teixeira, marcando um golaço. Porém, quatro minutos depois, o Bahia alcançou o empate. Também em cobrança de falta, Rodriguinho levantou na área e Luiz Otávio apareceu para completar de cabeça.

Em um jogo com muitas oportunidades dos dois lados, o gol seguinte até demorou para acontecer. Aos 28 da segunda etapa, Maycon Douglas recebeu pela direita, acelerou para deixar a marcação para trás e chutou no canto direito do goleiro Jailson, virando o placar para o Bahia. Porém, mais uma vez, o empate não tardou. Desta vez, o Palmeiras chegou à igualdade aos 33, quando Gustavo Scarpa cobrou falta na área e Raphael Veiga deu um leve desvio de cabeça para estufar as redes.

Porém, o Verdão, já nos acréscimos, garantiu a vitória para os donos da casa. Gustavo Scarpa encontrou Breno Lopes entrando na área pelo meio. Ele acabou adiantando a bola, mas marcou em dividida com o goleiro Matheus Teixeira, decretando o triunfo do Palmeiras. Na próxima rodada, quarta-feira (30/6), o Bahia joga com o América-MG, em Salvador.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto :::::Reprodução/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->