Bolsonaro confirma Copa América no Brasil e anuncia quais estados irão receber jogos que não terão público - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, junho 02, 2021

Bolsonaro confirma Copa América no Brasil e anuncia quais estados irão receber jogos que não terão público




O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou, nesta terça-feira (1/6), que o Brasil será a sede da Copa América. O anúncio foi feito durante solenidade no Ministério da Saúde.


De acordo com Bolsonaro, quatro estados irão receber os jogos da competição: Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, além do Distrito Federal. O presidente também disse que há um quinto estado "que chegou um pouco atrasado", mas não revelou de qual se tratava.

O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, confirmou os quatro estados sedes, e corrigiu o presidente, ao afirmar que o Mato Grosso irá receber os jogos, e não o Mato Grosso do Sul, como dito por Bolsonaro. A partidas irão ocorrer sem público.

O Brasil foi consultado por intermédio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a possibilidade de receber a Copa América, após a desistência dos dois países-sede, Argentina e Colômbia. Os dois países desistiram de sediar o torneio por conta do aumento de casos da Covid-19, e também porque a Colômbia enfrenta uma crise política e social. A competição irá ocorrer do dia 13 de junho ao dia 10 de julho.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto: divulgação/Conmebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->