Carro invade bar e deixa pessoas feridas em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

segunda-feira, junho 14, 2021

Carro invade bar e deixa pessoas feridas em Feira de Santana





Caso aconteceu na noite de sábado (12). Local estava cheio e várias pessoas ficaram feridas; duas delas precisaram ser hospitalizadas.


Um carro invadiu um bar na Rua São Domingos, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na noite de sábado (12). O local estava cheio e várias pessoas ficaram feridas e duas delas precisaram ser hospitalizadas. A câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação. [Veja vídeo acima]

A motorista do veículo estava no bar, momentos antes do acidente. Não há detalhes se ela estava alcoolizada. A mulher perdeu o controle da direção durante uma ré. O carro subiu na calçada e atropelou várias pessoas que estavam sentadas no bar e de pé.

Algumas mesas foram atingidas pelo veículo, e uma delas tinha oito pessoas. Duas pessoas que estavam nessa mesa tiveram ferimentos e foram levadas para o hospital da cidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas, nem se seguem hospitalizadas.

A motorista fugiu logo em seguida, sem prestar socorro às vítimas. O impacto do acidente foi tão forte, que parte do teto do bar desabou. Um rastro de destruição ficou no local, com muitas garrafas quebradas e mesas destruídas.



Foto ::: Reprodução / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->