Carro que poderia "ir para os ares" em caso de acidente na Bahia é apreendido pela PRF na Chapada - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, junho 25, 2021

Carro que poderia "ir para os ares" em caso de acidente na Bahia é apreendido pela PRF na Chapada


Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (25/6), 4.643 unidades de fogos de artifício que estavam sendo transportadas de forma irregular em um carro na BR-242, trecho de Seabra, na Chapada Diamantina, a 478 km de Salvador.


De acordo com a PRF, o carro, que tinha placa do estado de Minas Gerais, foi parado por volta das 7h15, durante fiscalização em frente à unidade da corporação, localizada no Km 408 da rodovia. Durante a vistoria, foram encontradas 4.643 unidades de fogos, armazenados em caixas.

Durante a vistoria, os policiais constataram que o condutor tinha uma nota fiscal do produto cancelada pela Receita Federal. O material foi levado para a Secretaria da Fazenda do estado, onde serão adotadas medidas administrativas.

Além do crime fiscal, foram constatadas diversas irregularidades: o motorista não possuía o curso específico de transporte de produtos perigosos, o veículo não possuía as simbologias indicando o tipo de produto perigoso transportado, entre outras infrações. Na prática, em caso de acidente, uma tragédia poderia acontecer.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:divulgação/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->