Com apenas 19 anos, criminoso investigado por mais de dez homicídios é preso em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, junho 11, 2021

Com apenas 19 anos, criminoso investigado por mais de dez homicídios é preso em Feira de Santana


Um jovem de apenas 19 anos, investigado pela autoria de mais de dez homicídios, foi preso de forma preventiva nesta quinta-feira (10/6), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, a cerca de 110 km de Salvador.


De acordo com a DH, responsável pelas investigações, o suspeito, que já havia sido preso anteriormente, tinha um mandado em aberto por uma morte ocorrida no mês de maio, em uma oficina localizada no bairro de Conceição, em Feira de Santana.

Conforme apurações realizadas pelo Serviço de Investigação (SI), ele é suspeito de realizar diversas execuções a mando de um dos líderes do tráfico da cidade. Depois da apresentação na delegacia, o jovem criminoso deve ser encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto: divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->