DIAS D’ÁVILA 🐴 Moradores sofrem com descaso da EMBASA mas contas não param de chegar; duas por mês 🤡 Vídeo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, junho 17, 2021

DIAS D’ÁVILA 🐴 Moradores sofrem com descaso da EMBASA mas contas não param de chegar; duas por mês 🤡 Vídeo


Uma obra infindável – começou a mais de 45 dias – na Rua 21 de Abril, bairro Garcia D’Ávila em Dias D’Ávila e sob-responsabilidade da empresa de água do Estado, vem tirando o sono de moradores, além de causar inúmeros prejuízos e transtornos.

Lata d'água na cabeça


A obra que começou no inicio do mês de Maio/21, primeiro deixou moradores de lá para cá sem uma gota d’água nas torneiras, segundo, causou a interdição da rua, impedindo proprietários de veículos de guardarem seus bens em suas próprias garagens, obrigando a procurar a casa de parentes ou amigos ou deixa-los à noite, exposto em outras ruas.

Pior, mulheres, homens e crianças obrigados a ir buscar água em casas de parentes, ou quem não dispõe de automóvel literalmente ir buscar água com a lata na cabeça. 


A cena não é no sertão de cocorobó, é na Região Metropolitana de Salvador

Para piorar a situação, ao tentar efetuar serviços de coleta de detritos um caminhão tipo limpa-fossa da mesma empresa acabou afundando em uma cratera deixada na obra. Isto há cerca de 15 dias. Apenas na manhã desta quinta-feira, 17, foi possível a retirada do pesado caminhão.

Sem canais de comunicação com a população a única coisa que a população da rua pode fazer é a denuncia à imprensa local, enviando fotos e vídeos que comprovam o descaso, falta de respeito e responsabilidade para com a sociedade que, inclusive mantem a empresa funcionando.


Veículos estão sendo deixados na rua por que as garagens estão obstruídas a mais de 45 dias 


Texto ::: Redação / Imagens e vídeo / Moradores do bairro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->