Dois homens são presos com pistola falsa e "peixeira" em ponto de ônibus da Bonocô; dupla estava em liberdade provisória - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

terça-feira, junho 29, 2021

Dois homens são presos com pistola falsa e "peixeira" em ponto de ônibus da Bonocô; dupla estava em liberdade provisória




Uma pistola de brinquedo e uma faca do tipo peixeira, que seriam utilizados em roubos contra passageiros de ônibus, foram apreendidos pela Operação Gêmeos da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (29), em Salvador. Os objetos foram flagrados, com dois homens, em um ponto de ônibus, da Avenida Bonocô.


Segundo a SSP-BA, os PMs realizavam ações preventivas durante a Operação Septem (reforço do policiamento para coibir roubos em coletivos), quando perceberam a dupla com volumes suspeitos por baixo das camisas.

Ainda de acordo com a SSP-BA, durante a abordagem, os militares encontraram a pistola de brinquedo e a faca do tipo peixeira. Os dois homens possuem passagens por roubos e estão em liberdade provisória. Os criminosos foram apresentados no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->