ELEIÇÕES 2022 🤡 Delegacia móvel fará atendimentos às mulheres vítimas de violência em regiões que não possuem unidades especializadas🤡 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

sábado, junho 26, 2021

ELEIÇÕES 2022 🤡 Delegacia móvel fará atendimentos às mulheres vítimas de violência em regiões que não possuem unidades especializadas🤡




O ônibus da Polícia Civil onde funciona a delegacia móvel da instituição foi reformado, e fará atendimentos especializados, entre eles, às mulheres vítimas de violência, em regiões onde não há Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e Núcleo de Atendimento à Mulher (Neam). O equipamento, antes utilizado em grandes eventos, foi preparado para neste período da pandemia suprir outras demandas da população.


“Com a estrutura totalmente modernizada, nós levaremos este equipamento a regiões onde não dispomos de DEAMs, com equipes especializadas a bordo, para que as mulheres vítimas de violência possam registrar a sua ocorrência com toda privacidade e acolhimento necessário”, destacou a delegada-geral da PC, Heloísa Campos de Brito, que recebeu o equipamento reformado nesta última sexta (25/6).

A delegacia móvel foi adquirida em 2014, durante a Copa do Mundo, agora conta com nova estrutura interna e novos equipamentos com tecnologia de ponta, para os registros de ocorrências e outras atividades de uma delegacia.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto: divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->