Entidades do comércio baiano lançam campanha pela manutenção de atividades - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, junho 11, 2021

Entidades do comércio baiano lançam campanha pela manutenção de atividades


Abrasce, Fecomércio-Ba, FCDL Bahia e CDL Salvador se posicionam publicamente sobre a importância de manter o comércio aberto


Desde o último sábado, 05, uma campanha publicitária está chamando a atenção da sociedade sobre a importância de manter o comércio formal aberto em Salvador. A campanha é uma realização conjunta da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA), da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL Salvador).

Com 30 placas de outdoor espalhadas pela cidade, além de mídia digital nos principais sites de notícias, a campanha traz mensagens de alerta sobre o uso de máscaras, reforço dos protocolos de segurança adotados pelo comércio formal na cidade, sem deixar de lembrar a importância do segmento para a manutenção dos empregos.

O principal objetivo da ação é mostrar que o comércio é aliado do combate ao vírus, por oferecer ambiente seguro e controlado, com protocolos rígidos já estabelecidos pelas autoridades sanitárias. Além disso, chamar a atenção para a situação delicada que os empresários do comércio vêm enfrentando com os fechamentos constantes desde o início da pandemia.

Confira algumas frases presentes na campanha:

  • “Quem gera 70% dos empregos não pode parar”
  • “Precisamos combater o vírus sem colocar os empregos em risco”
  • “Quem segue os protocolos não pode pagar por quem não segue”
  • “Onde tem prevenção não tem aglomeração”
  • “Meio aberto, meio quebrado”
  • “Com as portas fechadas, não temos saída”
Foto :::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->