ESTADO DE SÍTIO 🤡 PM encaminha à delegacia 34 organizadores de festa clandestina em cidade da Bahia🤡 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

segunda-feira, junho 14, 2021

ESTADO DE SÍTIO 🤡 PM encaminha à delegacia 34 organizadores de festa clandestina em cidade da Bahia🤡




Proprietário da casa em Luís Eduardo Magalhães ainda não foi identificado


A Polícia Militar (PM) encaminhou 34 pessoas supostamente envolvidas na organização de uma festa clandestina para a delegacia na madrugada deste domingo (13). A ação aconteceu em Luís Eduardo Magalhães, município no extremo oeste da Bahia.

Segundo a PM, foram recebidas denúncias anônimas de aglomeração em um imóvel na rua S1, do Parque São José, na periferia da cidade. Ao chegar ao local, a guarnização constatatou a irregularidade e encerrou a festa. Além disso, a polícia apurou que aquele imóvel já vinha sendo alugado para a realização de eventos irregulares.

O major Cristiano Silva Mendes Gouveia, comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/LEM), responsável pela operação, ainda informou que o organizador do evento já havia sido detido por tráfico de drogas anteriormente.

Ainda de acordo com a PM, entre as 34 pessoas encaminhadas ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade, havia adolescentes. O proprietário da casa ainda não foi identificado.



Foto: Divulgação / SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->