ESTADO DE SÍTIO 🇨🇳 Toque de recolher na Região Metropolitana de Salvador é antecipado e começa às 20h desta quinta🇨🇳 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, junho 03, 2021

ESTADO DE SÍTIO 🇨🇳 Toque de recolher na Região Metropolitana de Salvador é antecipado e começa às 20h desta quinta🇨🇳



Restrição de locomoção noturna será das 20h às 5h, entre esta quinta (3) e segunda (7). Está vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio.


O toque de recolher foi antecipado em Salvador e nas cidades da região metropolitana de Salvador a partir desta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi.

Com a medida de combate à Covid-19, em Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, Salvador, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Vera Cruz, a restrição de locomoção noturna ocorrerá das 20h às 5h, entre esta quinta e segunda-feira (7).

O toque de recolher em outras cidades da Bahia é das 21h às 5h, mas devido aos altos índices da Covid-19, os prefeitos de Salvador e das cidades da RMS decidiram antecipar a restrição de locomoção nas ruas como uma das ações de combate à disseminação da Covid-19.

Além disso, está proibido, em todo o território baiano, a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), no período das 18h desta sexta (4) até as 5h de segunda-feira (7).

A circulação dos ferry boats será suspensa das 22h30 às 5h, até terça-feira (8), ficando vedado o funcionamento no sábado (5) e domingo (6).

As lanchinhas não devem circular das 22h30 às 5h, até terça-feira (8), limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade da embarcação no sábado (5) e domingo (6).

De sexta (4) a domingo (6), a circulação dos meios de transporte metropolitanos será suspensa das 20h30 às 5h. Também de sexta (4) a domingo (6), os ferry boats e as lanchinhas não devem circular das 20h30 às 5h.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->