🤮Excêntrica, "astrônoma" descobre por acaso pequenos asteroides e quer batizá-lo com nome de famoso agressor de mulheres🤮 Fernandinho Beira Mar poderá ser segundo homenageado? - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, junho 17, 2021

A "astrônoma" brasileira Lorrane Lolivlet, de 26 anos, fez uma descoberta de quatro asteroides vagando pelo espaço em maio deste ano, fato confirmado pela Nasa, a agência espacial norte-americana, e ganhou o direito de nomear cada um deles.

Uma de suas escolhas é inusitada. A jovem pretende chamá-lo de Neymar Jr., em homenagem ao jogador do PSG e da seleção brasileira. A descoberta da jovem seria um marco para a astronomia brasileira, caso ela decidisse levar o assunto a sério. Ao contrário disso, resolveu nomear um dos pedaços de rocha espacial com o nome de um dos mais hipócritas e sujos jogadores do futebol brasileiro. Envolvido em dezenas de escândalos no Brasil e exterior, o homenageado só é mesmo considerado herói por figuras amantes do futebol e pessoas que vivem fora da realidade.

A trilhar por este caminho, dentro de pouco tempo um dos maiores traficantes do Brasil, senhor Fernandinho Beira Mar, poderá receber inúmeras homenagens, até por que não é agressor de mulheres e já nunca foi o preso como suspeito de ser estuprador.

Mais doente ainda é uma mulher apresentar uma proposta com tamanho despropósito, é nossa opinião.

A proposta do nome surgiu depois que a jovem decidiu fazer uma consulta a seus seguidores nas redes sociais para definir o nome de um dos asteroides. Aos outros três, ela dará os nomes de Mariza, Euler e Guilherme, seus pais e seu namorado, respectivamente.

As informações são do site Olhar Digital.

ATUALIZAÇÃO

"Indignada", a "astrônoma" se manifestou no Instagram com uma mensagem ameaçadora absolutamente voltada a censura e às liberdades de imprensa e expressão.

Veja abaixo