Fábrica de colchões fica destruída após ser atingida por incêndio em Cruz das Almas, no recôncavo baiano - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, junho 20, 2021

Fábrica de colchões fica destruída após ser atingida por incêndio em Cruz das Almas, no recôncavo baiano



Apesar do susto e dos prejuízos, ninguém ficou ferido.


Uma fábrica de colchões ficou totalmente destruída após ser atingida por um incêndio em Cruz das Almas, no recôncavo baiano, na noite de sábado (19). Apesar do susto e dos prejuízos, ninguém ficou ferido, de acordo com a prefeitura municipal.

A empresa Malu Estofados, que fica no bairro Ana Lúcia, teve a estrutura completamente danificada pelas chamas, que se espalharam rapidamente por causa da presença de materiais inflamáveis.

Segundo moradores, o fogo foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros, com auxílio de um caminhão-pipa. A reportagem tentou contato com a assessoria da corporação para obter mais detalhes sobre o incêndio, porém, não obteve êxito até a publicação desta matéria.

De acordo com a prefeitura de Cruz das Almas, não houve vítimas, apesar dos danos. Até o momento ainda não se sabe o que provocou o incêndio. Ainda conforme a prefeitura, a fábrica tinha alvará de funcionamento e não apresentava nenhuma irregularidade junto ao poder público.



 Foto: Reprodução/Cruz das Almas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->