Fora da Globo, Fausto Silva recusa convite do canal para homenagem - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, junho 19, 2021

Fora da Globo, Fausto Silva recusa convite do canal para homenagem


A saída de Fausto Silva da Globo deixou muitos colaboradores da empresa assustados. Considerado a maior estrela dos programas de auditório do canal nos últimos 32 anos, o fim do contrato em comum acordo causou indignação geral.


A direção do canal, com medo de um possível boicote do público, chamou Faustão para uma possível homenagem, que ele recusou prontamente. Os executivos, então, pediram para que ele, caso possível, gravasse um vídeo de despedida. A informação é do TV Pop.

A TV da família Marinho tomou a decisão dias após a aprovação de Tiago Leifert aos domingos. Ele esteve no comando do programa por causa da ausência do apresentador oficial, diagnosticado na semana passada com infecção urinária.

O que ninguém esperava dentro da Globo era a enorme repercussão negativa pela rescisão do contrato antes do previsto. As redes sociais bombaram a favor do veterano e contra o canal líder de audiência. O acordo inicial entre as partes era simples e claro: o Domingão ficaria no ar até dezembro.

Em nota, a Globo confirmou a saída de Fausto Silva antes da hora “em comum acordo”, mas destacou que a decisão foi tomada por “questões estratégicas”. Assim, o apresentador ficará fora do ar por pelo menos oito meses até a sua estreia na Band no primeiro trimestre de 2022.


Imagem: Reprodução / Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->