Homem de 58 anos suspeito de estuprar sobrinha de 11 é preso em operação contra o tráfico em Camaçari - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, junho 23, 2021

Homem de 58 anos suspeito de estuprar sobrinha de 11 é preso em operação contra o tráfico em Camaçari



Ação policial foi realizada no distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari. Policiais cumpriram mandado de prisão preventiva que havia sido expedido contra suspeito.


Um homem de 58 anos suspeito de estuprar a sobrinha de 11 foi preso na terça-feira (22), em Camaçari, região metropolitana de Salvador, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação foi realizada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), no distrito de Vila de Abrantes, e contou com equipes da 26ª Delegacia Territorial (26ª DT).

Segundo a titular da delegacia, delegada Danielle Monteiro, o estupro da criança estava sendo apurado desde janeiro deste ano.

“Assim que houve o registro, iniciamos todas as providências investigativas. Em seguida, solicitamos sua prisão ao poder Judiciário. Apesar da operação ter como foco o combate ao tráfico, não hesitamos em prendê-lo ao localizá-lo”, detalhou.

O homem passou por exames de corpo de delito e será encaminhado para o sistema prisional. Ainda segundo a SSP-BA, a vítima foi encaminhada para atendimentos especializados, à época do crime, e segue sob os cuidados de familiares.



Foto ::: Reprodução / Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->