Homem que andava armado e aterrorizava Muritiba morre em troca de tiros com a polícia; comparsa também morreu - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, junho 05, 2021

Homem que andava armado e aterrorizava Muritiba morre em troca de tiros com a polícia; comparsa também morreu





Dois homens morreram em uma troca de tiros, na manhã desta sexta-feira (4/6), em Muritiba, no recôncavo baiano. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma das vítimas é um homem que andava armado e ameaçava moradores.


A denúncia anônima encaminhada a polícia informou que a dupla - armada - estava abordando moradores e veículos que circulavam na região. Ainda segundo a SSP, a equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte foi recebida a tiros pelos suspeitos, que iniciaram a troca de tiros no povoado de São José de Itaporã.

Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, mas não resistiram. Nenhum policial sofreu ferimento. Três armas, munições e acessórios, que seriam usados no tráfico de drogas, foram apreendidos com eles. O material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Muritiba.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->