Mais duas pessoas são assassinadas em Feira de Santana e número de homicídios neste ano passa de 200 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, junho 17, 2021

Mais duas pessoas são assassinadas em Feira de Santana e número de homicídios neste ano passa de 200




Entre as vítimas está uma jovem de 22 anos que foi morta na casa onde morava.


Na noite de quarta-feira (16), mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, elevando para 15, o total de homicídios registrados no mês e para 202 no ano.

Entre as vítimas está uma jovem de 22 anos. Segundo a polícia, Fabiana Queiroz de Souza, foi morta a tiros por volta das 21h30 na varanda da residência onde morava, localizada na Rua Nilo Peçanha, no bairro Tomba.

Ela foi alvejada na cabeça, próximo ao olho, e no peito esquerdo. Ainda segundo a polícia, o crime foi praticado por um homem que estava no interior da casa com a vítima, e que fugiu a pé.

Fabiana é a 15ª mulher assassinada em Feira de Santana neste ano.

Queimadinha

Um homem foi assassinado com vários tiros por volta das 20h30, em um terreno baldio na Rua Iucatã, no bairro Queimadinha. Os tiros atingiram o pescoço, tórax e abdômen e, de acordo com a polícia, os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), constataram também sinais de espancamento.

O homem não portava documentos pessoais e ainda não foi identificado. Ele estava trajando apenas uma sunga. O delegado Jean Souza efetuou os dois levantamentos cadavéricos com peritos do DPT e policiais civis.


Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade / Fotos ::: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->