Motoboy que se aproveitava do trabalho para abusar de passageiras é preso no Subúrbio Ferroviário de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, junho 12, 2021

Motoboy que se aproveitava do trabalho para abusar de passageiras é preso no Subúrbio Ferroviário de Salvador


Um homem de 30 anos, que se aproveitava do trabalho como motoboy para abusar sexualmente de passageiras, foi preso na manhã desta sexta-feira (11/6), por investigadores da 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi). Além dos estupros, ele também é acusado de cometer roubos na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador.


Segundo o titular da DT, delegado Ricardo Amorim, algumas vítimas reconheceram o motoboy. "Apuramos que ele desviava o caminho com a passageira e praticava os crimes", informou Amorim. Ainda de acordo com ele, uma das vítimas foi uma mulher grávida de cinco meses.

"Além da motocicleta, ele também usava um veículo Chevrolet Corsa, de cor azul, nas ações delituosas", acrescentou o delegado. Após o mandado de prisão cumprido, ele foi submetido a exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça. Conforme a polícia, ele deve ser encaminhado ao Complexo Penitenciário da Mata Escura.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto: divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->