Oficinas e campeonatos de cinco esportes serão realizados até agosto em shopping de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, junho 30, 2021

Oficinas e campeonatos de cinco esportes serão realizados até agosto em shopping de Salvador



Fãs de esportes contarão com diversas práticas esportivas entre esta quarta-feira (30/6) e o dia 8 de agosto. Atividades, oficinas e festivais com campeonatos e apresentações profissionais serão oferecidas ao público no Shopping Bela Vista, em Salvador, neste período.


A cada semana, a programação do projeto "Arena Esportiva do Bela" contará com uma arena específica para cada um dos cinco esportes: taekwondo (de 30 de junho a 04 de julho), karatê (de 5 a 11 de julho), judô (de 12 a 18 de julho) , ginástica rítmica (de 19 a 25 de julho) e basquete (de 27 de julho a 8 de agosto).

De segunda a sexta, das 15h às 19h, acontecerão as oficinas da prática esportiva contemplada na semana, que terão inscrições gratuitas para o público. Já aos finais de semana, durante o horário de funcionamento do shopping, serão realizados os festivais, com apresentações abertas, torneios e jogos profissionais para o público assistir. O agendamento para as oficinas poderá ser feito no local e podem participar crianças e adultos, além de aulas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).

O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2019, será realizado na Praça Central (L1).

Estarão presentes no evento a Federação Baiana de Judô (FEBAJU), a Federação de Karatê-Dô Tradicional da Bahia (FKTB), a Federação Bahiana de Ginástica (FBG), a Federação Esportiva Baiana de Taekwondo (FEBT) e a Federação Bahiana de Basketball (FBB).

SERVIÇO

Mês dos Esportes no Bela Vista
Quando: de 30 de junho a 8 de agosto
Onde: Praça Central (Piso L1) do Shopping Bela Vista
Aberto ao público



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Foto :::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->