Operação com 120 policiais busca grupos criminosos na Chapada Diamantina - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, junho 18, 2021

Operação com 120 policiais busca grupos criminosos na Chapada Diamantina




Alvos dos mandados de busca e apreensão, além de prisão, são investigados por tráfico de drogas e homicídios em quatro cidades da região.


Mais de 90 policiais civis, com o apoio de 30 militares, estão realizando uma operação para desarticular o crime organizado nesta sexta-feira (18). Os alvos dos mandados de busca e apreensão, além de prisão, são grupos investigados por tráfico de drogas e homicídios em quatro cidades da região da Chapada Diamantina.

Segundo o coordenador da 12ª Coorpin/Itaberaba, delegado Geraldo Adolfo, há mandados também a serem cumpridos em São Paulo, dentro da operação. Ele reforça que a ação visa “reduzir os índices de criminalidade fomentada pelo tráfico em nossa região [Chapada]”.

As equipes da Polícia Civil são da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Depin. Elas têm o apoio de guarnições da 11o Batalhão de Polícia Militar e Comando de Policiamento da Região e Rondesp/Chapada.



Foto: Divulgação / PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->