Pastor R.R. Soares sofre agravamento dos sintomas da Covid-19 e é intubado no Rio de Janeiro - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, junho 06, 2021

Pastor R.R. Soares sofre agravamento dos sintomas da Covid-19 e é intubado no Rio de Janeiro




Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como Missionário R. R. Soares, 73 anos, foi intubado no sábado (5/6) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital CopaStar, em Copacabana, Rio de Janeiro. O fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus teria apresentado dificuldades respiratórias e a intubação foi necessária para aliviar o quadro clinico. 

As informações são do jornal A Tribuna, que alega que o estado de saúde do evangélico piorou após o internamento. O CopaStar por sua vez não comentou a informação até a manhã deste domingo (6/6).

R.R.Soares chegou a promover cultos transmitidos pela RiT (Rede Internacional de Televisão, da qual é dono) pedindo aos fiéis que fizessem doações por meio de transferências bancárias ou nas lotéricas pelo período que durasse a pandemia do novo coronavírus. 

"Queria fazer um apelo a toda pessoa que ama a obra de Deus. Vocês sabem que as nossas igrejas estão fechadas, mas os compromissos continuam. Exatamente, não entraram em quarentena. Amanhã, quando o banco abrir... Banco talvez você não possa ir, parece que também vai fechar. Mas você, da sua casa, pode fazer a transferência", 

disse Soares, na ocasião.

Além disso, o missionário havia anunciado a descoberta de uma água consagrada e vendeu o líquido, garantindo propriedades milagrosas, além de pedir doações dos fiéis durante o programa SOS da Fé. Na época, ele até criou um placar para mostrar os curados por sua oração. Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal, disse que Soares era uma figura de consulta, junto com Silas Malafaia.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:arquivo pessoal/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->