Remessa com mais de 264 mil novas doses de vacinas contra Covid-19 chega à Bahia nesta quarta-feira - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, junho 30, 2021

Remessa com mais de 264 mil novas doses de vacinas contra Covid-19 chega à Bahia nesta quarta-feira


A Bahia receberá mais de 264 mil doses das vacinas AstraZeneca e Pfizer, nesta quarta-feira (30/6). Serão 228.250 doses, que tem previsão de chegada às 13h50, e 36.270 doses da Pfizer, que chegarão às 16h20.


As informações foram divulgadas pelo Secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas, no Twitter. "Ao lado do governador @costa_rui, seguirei lutando para imunizar todos os baianos", concluiu o secretário.

A aplicação da primeira dose de imunizantes contra o novo coronavírus para o público geral, sem comorbidades, está suspensa em Salvador e depende o envio desses novos lotes pelo Governo Federal para ser retomada.

Vale lembrar que, em Salvador, a aplicação da dose única da vacina contra a Covid-19 seguirá para pessoas em situação de rua na quarta-feira, das 8h às 16h, e a aplicação da segunda dose das vacinas CoronaVac e Oxford segue normalmente na quarta, das 8h às 14h, para aqueles que estão com o reforço atrasado ou com a data agendada no cartão de vacinação até o dia 30 de junho.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto :::: Divulgação/Sesab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->