Sem licor nem a 'gelada' 🍻 Governo da Bahia proíbe venda de bebida alcoólica entre São João e São Pedro - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, junho 15, 2021

Sem licor nem a 'gelada' 🍻 Governo da Bahia proíbe venda de bebida alcoólica entre São João e São Pedro




O governo da Bahia decidiu proibir a venda de bebida alcoólica no estado, durante o período do São João. Apesar de a festa ter sido suspensa, por conta da pandemia, a gestão estadual teme a propagação do coronavírus durante a data.


O decreto que proíbe a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, será publicado em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15/6). A suspensão da comercialização irá ocorrer das 18h de 18 de junho até as 5h de 21 de junho e também das 18h de 23 de junho até as 5h de 28 de junho.

A comercialização de bebida alcoólica no fim de semana será liberada somente em municípios integrantes de regiões de saúde em que a taxa de ocupação de leitos de UTI vier a se manter igual ou inferior a 75%, por cinco dias consecutivos.

Anteriormente, o governador Rui Costa também já havia anunciado a suspensão da circulação de transporte intermunicipal, três dias antes e três dias depois do São João.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto: ilustrativa/Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->