Adolescente de 16 anos é baleado após ser abordado por dupla durante "festa paredão" no bairro de Plataforma em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, julho 05, 2021

Adolescente de 16 anos é baleado após ser abordado por dupla durante "festa paredão" no bairro de Plataforma em Salvador



Um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais G.D.F., foi baleado na noite deste domingo (4/7), no bairro de Plataforma, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 20h30, na Rua da Creche. Segundo informações da Polícia Civil, o menor foi atingido na mão, quando participava de uma “festa paredão”.


Ainda de acordo com a PC, a vítima foi abordada por dois homens, responsáveis pelos disparos. Após ser baleado, o adolescente conseguiu fugir do local e foi socorrido no Hospital do Subúrbio. Até o momento, não há informações sobre as identidades dos autores e motivação da tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pela 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma).



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito da foto:divulgação/Sesab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->