Apelidada de ‘O mito na BA’, deputada Talita Oliveira (PSL) participa de carreata em Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, julho 11, 2021

Apelidada de ‘O mito na BA’, deputada Talita Oliveira (PSL) participa de carreata em Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano


Uma carreata reuniu centenas de veículos em uma manifestação pacífica e favorável ao presidente Jair Bolsonaro neste sábado (10), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. A principal pauta defendida é o voto impresso em papel nas próximas eleições.

O evento foi idealizado pelo apoiador do presidente na região conhecido como Dinho da Porte Som. 

Com bandeiras do Brasil penduradas nos carros e motos, a manifestação saiu da localidade da Praia do Dendê na BR-101, rumo ao centro da cidade passando pela entrada do bairro São Benedito.

Além do voto impresso, os manifestantes afirmaram que “autorizam as medidas de Bolsonaro” e que o presidente vem realizando uma administração muito boa no país.

Além disso, o ato também contou com um trio elétrico que agitou o movimento. Com palavras de ordem, os manifestantes soltaram a voz em favor da família e entoaram o Hino Nacional.

Uma das principais apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro na Bahia, e já apelidada de ‘O mito na BA’, a deputada estadual Talita Oliveira (PSL) participou ativamente da manifestação neste sábado (10).

“Todos nós temos a família como o nosso bem maior e é por ela que aqui estamos. A Bahia defende valores inegociáveis e ela não é vermelha. A Bahia é verde e amarela e está com o presidente Jair Bolsonaro nessa missão”,

disse a deputada baiana.


Quem também participou ativamente da manifestação neste sábado em Santo Antônio de Jesus, foi a administradora de empresas Roberta Roma, esposa do ministro da Cidadania João Roma (PRB).

Questionada sobre a CPI da Covid-19, Roberta foi enfática, 



“Eu não estou acompanhando a CPI. Eu acho uma palhaçada esta CPI. Acho ridículo. Eu acho que os senadores deveriam era estarem lutando pelo Brasil. Essa CPI é um desserviço para o povo brasileiro”

disse.

 



Fotos e vídeo :::: Voz da Bahia / Informações ::: Voz da Bahia / Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->