CORONAVAC É PARA ZÉ POVINHO 💉 Governador da Bahia recebe segunda dose de vacina contra a Covid-19 em Salvador e comemora: "Performando 100% imunizado"; mandatário foi imunizado com vacina da Pfizer; chic né? 💉 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, julho 30, 2021

CORONAVAC É PARA ZÉ POVINHO 💉 Governador da Bahia recebe segunda dose de vacina contra a Covid-19 em Salvador e comemora: "Performando 100% imunizado"; mandatário foi imunizado com vacina da Pfizer; chic né? 💉


O governador da Bahia, Rui Costa (PT), tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19, da Pfizer, na tarde desta sexta-feira (30/7), na Unidade da Saúde da Família no bairro da Federação, em Salvador.


Em um vídeo descontraído nas redes sociais, o governador ressaltou a importância das duas doses para a imunização completa contra o coronavírus. “Chegou a minha vez e agora estou performando 100% imunizado! Tomem a segunda dose, gente!”, escreveu na legenda do vídeo.

“Somente com as duas doses da vacina (exceto a da Janssen) que estaremos protegidos de verdade da Covid19. Portanto, não perca o seu prazo, não se atrase. É com vacina no braço e muita fé em Deus que a nossa vida seguirá com muita saúde!”, completou.

Rui Costa, tem 58 anos e possui o diagnóstico de hipertensão arterial. Ele tomou a primeira dose da vacina no dia 7 de maio.

Vale ressaltar que, após a segunda dose, cada pessoa leva cerca de 15 dias ou mais, em média, para desenvolver os anticorpos contra a doença. Portanto, o uso de máscara e bons hábitos de higiente continuam necessários.

Até o começo da tarde desta sexta, a Bahia havia aplicado 6,26 milhões de primeiras doses da vacina e 2,5 milhões de segundas doses. Com isso, quase 60% da população baiana com 18 anos ou mais já tomou pelo menos a primeira dose.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->