Em meio à polêmica da volta às aulas, Fábio Vilas-Boas anuncia vacinação para todos os professores da Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, julho 22, 2021

Em meio à polêmica da volta às aulas, Fábio Vilas-Boas anuncia vacinação para todos os professores da Bahia




A vacinação em primeira dose para os profissionais da educação de faixas etárias remanescentes em toda a Bahia foi autorizada, anunciou nesta quinta-feira (22/7) o secretário de Saúde Fábio Vilas-Boas.


Boa notícia! A CIB acabou de aprovar a ampliação da vacinação em primeira dose para os profissionais da educação de faixas etárias remanescentes em todo o estado da Bahia. O Gov @costa_rui garantiu todos os protocolos de segurança para retorno às aulas nesta segunda-feira. pic.twitter.com/09kh1gxxHl

A volta às aulas da rede estadual de ensino voltam, em modelo híbrido (presencial e remoto), no dia 26 de julho. O anúncio foi feito pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), durante o Papo Correria no dia 13.

Segundo o governador, as aulas serão em dias alternados. Metade terá aula nas segundas, quartas e sextas, e a outra metade irá à escola nas terças, quintas e sábados. A divisão dos alunos se dará por ordem alfabética.

O sindicato que representa a categoria, APLB, por outro lado, diz que os professores só retornarão às salas de aula após a completa imunização - todos com as duas doses das vacinas que necessitam.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto :::: Divulgação/GovBa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->