Em vídeo com João Roma, Bolsonaro incentiva 'motociata' na Bahia em comemoração ao 2 de Julho - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, julho 01, 2021

Em vídeo com João Roma, Bolsonaro incentiva 'motociata' na Bahia em comemoração ao 2 de Julho


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mandou um recado para os baianos que participarão da 'motociata' em celebração ao dia 2 de julho, feriado da Independência do Brasil na Bahia. Ao lado do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), o presidente estimulou a realização do evento.


“A Bahia que mora no coração de todo mundo. Um grande abraço pra todos vocês e boa sorte na motociata de amanhã. Que está lutando e demonstrando além dos interesses maior do Brasil, lutando também, lutando também pela nossa liberdade”, 

disse Bolsonaro. A motociata, organizada por apoiadores de Bolsonaro, está prevista para acontecer no trecho entre a Lapinha e o centro da capital da baiana.

O ministro publicou o vídeo em sua conta oficial no Instagram. "Recado especial do presidente Jair Bolsonaro ao povo da nossa querida Bahia. Amanhã é dia de celebrar a independência do nosso estado, mas, antes de tudo, a consolidação da independência do Brasil que se deu, finalmente, em nosso território. Um salve a todas as heroínas e heróis da nossa pátria amada que fizeram a nossa nação livre da tirania da coroa portuguesa. Todo dia é dia de reafirmar essa liberdade conquistada através da garra e da bravura do nosso povo!", escreveu Roma.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto ::::: Reprodução/Instagram @joaoromaneto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->