Ex-celebridade e agora presidiário por agressão à ex-mulher, DJ Ivis tem segundo pedido de habeas corpus negado pela Justiça - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

quinta-feira, julho 22, 2021

Ex-celebridade e agora presidiário por agressão à ex-mulher, DJ Ivis tem segundo pedido de habeas corpus negado pela Justiça




Preso desde a última quarta-feira (14/7), no Ceará, por agressão à ex-mulher, Pamella Holanda, o DJ Ivis teve o segundo pedido de habeas corpus negado pela Justiça. A informação é do jornalista Léo Dias.


Em entrevista ao Fantástico, da Globo, no último domingo (18), Pamella contou que as agressões começaram durante a gestação da filha do casal. “Eu estava grávida de cinco para seis meses. Ele me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”, disse.

As agressões flagradas em vídeo, que resultaram na prisão do DJ, ocorreram, segundo ela, porque ele não queria que a mulher, então com Covid-19, amamentasse a filha, recém-nascida. De acordo com Pamella, os médicos a orientaram que ela continuasse amamentando a criança, o que Ivis não aceitava.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto :::: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->