Ex-delegada Maria Selma posta indireta após mandado de busca e apreensão: "melhor coisa é ser honesta" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, julho 09, 2021

Ex-delegada Maria Selma posta indireta após mandado de busca e apreensão: "melhor coisa é ser honesta"


A ex-delegada Maria Selma, que esta sendo investigada por suspeita de fraude enquanto comandava a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), postou uma indireta nesta sexta-feira (9/7) para seus seguidores no instagram. Na última quarta (7/7), a residência da ex-policial foi alvo de um mandado de busca e apreensão.

"Bom dia meu amigos! Como é bom deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila, mesmo quando chegam em sua casa em busca de algo errado e nada encontram! Quem anda com Deus nada teme! E olha, a melhor coisa é ser honesta e nunca se corromper!", 

escreveu na legenda de um selfie.


Na época da denúncia, ela chegou a dizer que tudo se tratou de uma calúnia envolvendo seu nome. O Ministério Público suspeita de que Maria Selma se aproveitava do cargo e da influência que tinha para garantir a impunidade do grupo criminoso e facilitar a execução e proveito dos crimes. Os investigadores constataram que ela, inclusive, chegou a forjar documentos e a introduzir uma pessoa ligada à quadrilha no ambiente da polícia, acompanhando ela, se passando por policial, portando armas e auxiliando nas ações de favorecimento ao grupo criminoso.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto: Alberto Maraux/divulgação/SSP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->