Homens armados invadem campus da UFBA em Salvador e intensa troca de tiros é registrada - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, julho 27, 2021

Homens armados invadem campus da UFBA em Salvador e intensa troca de tiros é registrada


Uma intensa troca de tiros aconteceu no início da tarde desta terça-feira (27/7), no campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA) no bairro de Ondina, em Salvador.


A Polícia Civil ainda não possui o registro do crime, mas agentes da Polícia Militar já ocupam a área, com a ajuda de um helicóptero que está sobrevoando a região.

A assessoria de comunicação da UFBA informou ao Aratu On que cerca de cinco homens armados invadiram o local na tentativa de fugir da polícia e se esconderam em uma agência do Banco do Brasil, que é instalada na universidade.

Policiais militares precisaram cercar o local. Ainda de acordo com a assessoria, a área onde os bandidos estão foi isolada e as pessoas que foram até o local para a vacinação contra a Covid-19 não estavam no meio da troca de tiros.

Em vídeos obtidos pelo portal, é possível ver agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) na guarita de um prédio, em uma rua próxima ao local.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Foto ::: Reprodução / Ascom UFBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->