Internado em SP, Bolsonaro tem alta programada para hoje, às 11 horas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, julho 18, 2021

Internado em SP, Bolsonaro tem alta programada para hoje, às 11 horas


Segundo o cirurgião Antônio Macedo, o presidente Jair Bolsonaro não tem mais obstrução intestinal.



O presidente Jair Bolsonaro tem alta programada para este domingo (18) e deixará o hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo, por volta de 11 horas. O médico cirurgião Antônio Macedo disse no sábado (17) que há melhora no quadro clínico e o presidente não tem mais obstrução intestinal.

O médico também recomendou que Bolsonaro mastigue bem a comida e descanse após a refeição. O presidente já está em dieta cremosa -- a alimentação foi retomada na sexta-feira (16).

Bolsonaro foi internado na madrugada de quarta-feira (14), em Brasília, após apresentar dores abdominais. Mais tarde, foi transferido para São Paulo, onde continou o tratamento até este domingo (18).

Na noite de sexta-feira (16), os médicos haviam informado que o presidente estava evoluindo bem e que houve melhora no quadro de obstrução intestinal a ponto da alimentação ter sido retomada. Segundo os médicos, Bolsonaro foi submetido a uma tomografia computadorizada do abdômen, e o exame mostrou a melhora do quadro clínico.

Na quinta-feira (15), a sonda gástrica já havia sido retirada. No mesmo dia, Bolsonaro publicou nas redes uma foto caminhando no hospital. Na legenda, ele afirma que deve estar "de volta a campo" em breve.



Foto: Reprodução/Instagram Jair Bolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->