Ladeira da Montanha e Nazaré em Salvador terão trânsito interditado neste fim de semana - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, julho 16, 2021

Ladeira da Montanha e Nazaré em Salvador terão trânsito interditado neste fim de semana



A ladeiras da Montanha, no Centro Histórico, o o bairro de Nazaré terão o trânsito bloqueado neste fim de semana, conforme a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).


No início da manhã deste sábado, 17, a ladeira da Montanha estará interditada para a demolição de uma estrutura que fica na via. Os condutores têm como opções seguir pela Avenida Lafayette Coutinho (Contorno) e, no Vale do Canela, podem subir o viaduto e chegar ao Campo Grande. Os veículos de pequeno porte podem também seguir pela Contorno e subir a ladeira do Gabriel, passando pelos Aflitos e chegando na rua Carlos Gomes.

Já em Nazaré a suspensão no trânsito ocorrerá no domingo, 18, na ladeira que fica ao lado do Hospital Santa Izabel, que faz a ligação ao bairro ao Barbalho. O bloqueio ocorrerá nos dois sentidos. No local, a interdição será das 4h às 13h e é necessária para o içamento de equipamentos feito pela unidade de saúde.

Com isso, o tráfego deverá ser desviado no local e os condutores que estiverem no Barbalho em direção a Nazaré devem entrar na rua Siqueira Campos, seguir pela praça do Barbalho, entrar na rua Tales de Freitas (via ao lado do Iceia), descer a Ladeira do Funil e chegar na Sete Portas, de onde podem ir para Nazaré passando pelo Vale de Nazaré. No sentido contrário, os motoristas devem descer pela rua José Saramago e, ao chegar ao Vale de Nazaré, devem subir a Ladeira do Arco (via atrás do hospital Santa Izabel) e chegar ao Barbalho.

Ainda durante a interdição, o itinerário dos ônibus que passam pelo local também será modificado. Desta forma, as linhas que circulam subindo a ladeira, deverão acessar a rua Siqueira Campos, rua dos Adobes, Ladeira Ramos de Queiroz, avenida José Joaquim Seabra (Baixa dos Sapateiros), retornar na praça Conselheiro Almeida Couto e daí seguir pelo seu itinerário normal.

As interdições serão ser realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) com acompanhamento da Defesa Civil de Salvador (Codesal). Os agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estarão no local orientando os motoristas quanto às interdições.



Foto: Fernando Vivas | Ag. A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->