Maníaco do carro branco 🚓 Suspeito de estuprar mulheres é preso na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

segunda-feira, julho 12, 2021

Maníaco do carro branco 🚓 Suspeito de estuprar mulheres é preso na Bahia




Um homem suspeito de abusar sexualmente de pelo menos três mulheres no subúrbio de Salvador foi preso nesta segunda-feira (12/7), em Alagoinhas, a cerca de 126 km da capital baiana. O homem obrigava as vítimas a entrarem no seu carro branco, onde cometia os atos.


O veículo foi apreendido próximo a Estrada do Derba, em 5 de Julho. “Ele abordava as vítimas na rua e as forçava a entrar num carro branco para, em seguida, praticar os abusos [...] Localizamos o carro por meio das denúncias e encontramos várias peças de roupas dentro do veículo”,, detalhou o titular 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi, delegado Ricardo Amorim, onde as buscas tiveram início. A picape branca já foi submetida à perícia

O agressor tem 33 anos e já possuía um mandado de prisão em aberto por estupro, além de suspeita de outros dois estupros de adolescente, dessa vez em Simões Filho. Ele foi encontrado na casa de familiares e já havia sido preso, em 2019, por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito deve ser encaminhado ao sistema prisional.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto :::: Divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->