NUNCA FOI POR SAÚDE OU VACINAS 🧨 Protesto contra governo federal termina com assaltos e vandalismo na zona sul de SP 🧨 Imagens fortes - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, julho 04, 2021

NUNCA FOI POR SAÚDE OU VACINAS 🧨 Protesto contra governo federal termina com assaltos e vandalismo na zona sul de SP 🧨 Imagens fortes



Os atos de vandalismo começaram cerca de uma hora depois que o ato deixou a Avenida Paulista. Uma barricada foi montada na avenida e policiais militares formaram uma barreira em frete em imóvel, que estava em reforma.


Noutro ponto um grupo de pessoas encapuzadas invadiu e ateou fogo numa agência do banco Santander na Avenida da Consolação, em São Paulo, no fim do ato contra o governo de Jair Bolsonaro na cidade. Um ponto de ônibus também foi depredado na mesma avenida.

A PM informou que recebeu diversos acionamentos para a região. Um grupo criminoso chegou a roubar gasolina de um posto de combustível, com a intenção de atear fogo em um ônibus. Os vândalos não conseguiram incendiar os veículos e decidiram depredar.

Diversos vídeos mostram o tumulto e a correria no local. Um deles mostra os criminosos correndo após roubar combustível de um posto.

Já outro, registra o momento em que um motoqueiro é agredido por 4 homens encapuzados, que tentam roubar sua moto. Outras imagens flagraram os baderneiros depredando livremente semáforos.

A Polícia Militar enviou diversas viaturas para tentar conter a multidão com o apoio do helicóptero Águia 4 no policiamento preventivo da área. Não há informações de detidos.

Ponto de ônibus também foi depredado; atos de vandalismo aconteceram cerca de uma hora depois que manifestantes deixaram a Avenida Paulista.

Os bombeiros atenderam a ocorrência e o incêndio foi contido. De acordo com a Polícia Militar. Agentes de trânsito teriam sido hostilizados por manifestantes. Um homem foi detido. A corporação informou ainda que a empresa Mobi Brasil confirmou que seis ônibus foram danificados.

De acordo com a PM, manifestantes atiraram "coquetéis molotov" contra os policiais.








Fotos: Allison Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->