O título de Messi ⚽ Contra o Brasil, no Maracanã, Argentina quebra jejum de 28 anos na Copa América ⚽ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, julho 11, 2021

O título de Messi ⚽ Contra o Brasil, no Maracanã, Argentina quebra jejum de 28 anos na Copa América ⚽



Deu Argentina. Com gol de Di María ainda no primeiro tempo, os hermanos venceram o Brasil por 1 a 0 em pleno Maracanã e levaram a Copa América 2021, quebrando um jejum de 28 anos. A conquista foi especial para Lionel Messi, que conseguiu seu primeiro título com a seleção principal neste sábado (10/7). Ele também foi eleito o melhor jogador da competição.

JOGO

O maior clássico das Américas começou pegado e logo depois ficou estudado, com as duas seleções analisando muito e finalizando pouco. Mas Di María não desperdiçou a falha do lateral brasileiro Renan Lodi e, encobrindo o goleiro Ederson, abriu o placar para a Argentina.

Esse foi o único gol do jogo. No segundo tempo, a partida continou acirrada, porém mais intensa, com diversos cartões amarelos, reclamações e substituições.

Com o resultado, os hermanos são agora, junto com o Uruguai, os maiores campeões do torneio. A Seleção Brasileira de neymar jr não consegue o bicampeonato e estaciona em nove taças, em terceiro lugar no ranking.

XXXXX

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito da foto:divulgação/Copa América (Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->