PANCADARIA DO ALÉM I 🤮Polícia Legislativa investiga imagens de câmeras do prédio de Joice Hasselman 🤮 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, julho 23, 2021

PANCADARIA DO ALÉM I 🤮Polícia Legislativa investiga imagens de câmeras do prédio de Joice Hasselman 🤮



A Polícia Legislativa analisa as imagens das câmeras de segurança do prédio onde mora a deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP), que diz ter acordado na manhã do último domingo no chão do closet do próprio quarto, com o rosto em uma poça de sangue. Com fraturas no corpo, ela suspeita de um "atentado".


A investigação também deve ouvir os vizinhos de Joice sobre a noite em que teria ocorrido a agressão. O objetivo é perguntar sobre barulhos e presenças incomuns.

Joice contou que a sua última lembrança é de assistir série deitada em sua cama. Pela manhã, ao acordar e não conseguir se mover em razão das dores e dos machucados, ligou para o marido, o neurocirurgião Daniel França, que dormia em outro quarto. Segundo a parlamentar, eles dormem em cômodos diferentes, pois o companheiro tem problema de ronco.

Segundo informações da CNN Brasil, a assessoria da deputada confirmou que após ser submetida a exames foram constatadas lesões no joelho, costela, ombro e nuca, além de fraturas no rosto e uma na coluna.

"Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental. A parlamentar está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente. A expectativa, no momento, é para que não seja necessária cirurgia por conta das fraturas", diz a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->