Prefeitura de Mata de São João autoriza funcionamento de bares e restaurantes até meia-noite e eventos com até 200 pessoas (Arquivo 17h00) - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

quinta-feira, julho 08, 2021

Prefeitura de Mata de São João autoriza funcionamento de bares e restaurantes até meia-noite e eventos com até 200 pessoas (Arquivo 17h00)



Além da ampliação do horário de funcionamento, a prefeitura também autorizou apresentações musicais, mas apenas com voz e violão. Medias começam a valer na sexta-feira (9).


A prefeitura de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, flexibilizou as medidas restritivas de prevenção ao coronavírus, e autorizou o funcionamento de bares e restaurantes até a meia-noite, além da realização de eventos com até 200 pessoas. As medidas começam a valer a partir de sexta-feira (9).

Segundo a prefeitura, as medidas foram publicadas em Decreto Municipal, nesta quinta-feira (8). Os bares e restaurantes só podem funcionar com lotação de até 50% da capacidade, respeitando as medidas de segurança. Além da ampliação do horário de funcionamento, a prefeitura também autorizou apresentações musicais, mas apenas com voz e violão.

Cerimônias, festas de casamento e solenidades de formatura, assim como eventos corporativos e religiosos, só podem acontecer com no máximo 200 pessoas, ou 50% de ocupação dos locais.

Já para eventos realizados em locais particulares, a exemplo de clubes de condomínios, salões de festa e espaços privados destinados a eventos, a limitação é de 50% da capacidade ou no máximo, 100 pessoas.

Em ambos os casos, todos devem obedecer às medidas de higiene e distanciamento social. Ainda de acordo com a prefeitura, a flexibilização aconteceu em decorrência da diminuição de casos na Bahia, bem como a redução de ocupação de leitos de UTI's.



Foto: Yordan Bosco/Prefeitura de Mata de São João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->