Prefeitura de Salvador convoca mais 100 técnicos de enfermagem para atuar na vacinação contra Covid-19 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, julho 06, 2021

Prefeitura de Salvador convoca mais 100 técnicos de enfermagem para atuar na vacinação contra Covid-19


Profissionais selecionados, através do Processo Seletivo Simplificado, estão com nomes publicados no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (6).


A Prefeitura de Salvador convocou mais 100 técnicos de enfermagem para atuar na vacinação contra a Covid-19 em Salvador. Os profissionais selecionados, através do Processo Seletivo Simplificado, estão com os nomes publicados no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (6).

Segundo a prefeitura, os relacionados devem acessar o site de contratações para vacinadores, das 9h de quarta-feira (7) até às 23h59h da quinta (8), para encaminhar os documentos pedidos conforme edital.

Após essa tramitação, os convocados se apresentarão nos dias 12 e 13 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no Comércio, de forma escalonada em virtude das medidas de prevenção e controle para o enfrentamento à Covid-19.

As informações sobre os dias e horários de apresentação dos candidatos estão na publicação do DOM. Até o momento, a administração municipal já contratou, em caráter emergencial, aproximadamente 500 técnicos para agilizar o cronograma vacinal da cidade.



Foto ::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->