Rodoviários da antiga CSN fazem protesto na Estação da Lapa em Salvador e não descartam paralisação nesta quarta - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, julho 27, 2021

Rodoviários da antiga CSN fazem protesto na Estação da Lapa em Salvador e não descartam paralisação nesta quarta




Rodoviários que trabalhavam na Concessionária Salvador Norte (CSN) fazem, na manhã desta terça-feira (27/7), uma manifestação na Estação da Lapa.


Mais uma vez, os trabalhadores cobram da Prefeitura celeridade na concretização da homologação de um acordo. Nas contas do sindicato que representa a categoria, 1.118 trabalhadores foram demitidos e aguardam o complemento das indenizações para custearem suas despesas.

Após a assinatura do acordo por parte da presidência do Tribunal Regional do Trabalho - 5° Região (TRT-5), no último dia 11 de julho, foi dado aos trabalhadores um prazo de cinco dias úteis para o início do pagamento. Mas, por conta de entraves entre a Prefeitura, CSN, TRT-5 e a justiça comum, nada foi depositado.

Por conta da situação, o sindicato não descartou a possibilidade de os ônibus da extinta Concessionária Salvador Norte (CSN) não saírem das garagens na manhã desta quarta-feira (28/7).



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Lícia Fontenele/TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->