Seis pessoas são socorridas após inalação de fumaça durante incêndio parcial de hotel em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, julho 24, 2021

Seis pessoas são socorridas após inalação de fumaça durante incêndio parcial de hotel em Salvador




O Hotel Plaza, que fica no Jardim Armação, em Salvador, foi atingido, parcialmente, por um incêndio, na madrugada deste sábado (24/7). Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação d SSP-BA, a situação aconteceu, por volta de 1h, e o fogo atingiu um depósito e o auditório do estabelecimento.

Ainda conforme o Cicom, equipes do Corpo de Bombeiros foram solicitadas, após serem informados da ocorrência de uma grande nuvem de fumaça escura, no local, e combateram as chamas. Seis pessoas, inclusive uma gestante, tiveram de ser socorridas, devido à exposição e inalação de fumaça, sendo levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Prepostos da Defesa Civil de Salvador e da Coelba, também, foram solicitados para avaliar a estrutura do prédio e restabelecer a energia elétrica no hotel. Até o momento, não há informações sobre os estados de saúde das pessoas que precisaram de atendimentos médicos, tão pouco sobre as circunstâncias que originaram o fogo.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto :::: Reprodução ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->