Trecho no bairro do Itaigara em Salvador será interditado temporariamente a partir de sexta-feira por causa de obras do BRT - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, julho 01, 2021

Trecho no bairro do Itaigara em Salvador será interditado temporariamente a partir de sexta-feira por causa de obras do BRT


Acesso à via marginal da Avenida ACM, em frente ao Shopping Itaigara, ficará interditado até domingo (4). confira abaixo as opções de tráfego.


O acesso à via marginal da Avenida ACM, em frente ao Shopping Itaigara, será interditado a partir de sexta-feira (2) por causa das obras do trecho 3 do BRT de Salvador. A informação é da prefeitura.

O bloqueio deve durar até o domingo (4), mas de acordo com a prefeitura, o trânsito na via principal no sentido Iguatemi e no sentido orla, assim como o sistema de transporte público, não serão afetados.

A restrição deve atingir os motoristas que tiverem como destino o shopping Itaigara ou tiverem que seguir no sentido da Praça Ana Lúcia Magalhães.

Nesse caso, eles deverão entrar na rua Almeida Garret, via à direita que fica antes do Bradesco. Depois, devem seguir pelas ruas Pacheco Filho e Silvio Valente, em frente à Escola Girassol, de onde poderão acessar o Shopping Itaigara ou entrar na Rua Anísio Teixeira e ir em direção à Praça Ana Lúcia Magalhães.

Os agentes de trânsito e transporte e monitores de tráfego estarão no local para orientar pedestres, condutores e passageiros. A sinalização também deverá ser reforçada para informar as alterações.



Foto: Juliana Almirante/ G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->