Um quarto de motel, quatro "novinhas" e três rapazes 🚓 PM invade "festinha do mal" na Bahia e acha armas 🚓 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

terça-feira, julho 13, 2021

Um quarto de motel, quatro "novinhas" e três rapazes 🚓 PM invade "festinha do mal" na Bahia e acha armas 🚓




Sete pessoas foram flagradas com duas armas de fogo e diversas munições dentro de um motel nesta segunda-feira (12/7) no município de Ilhéus, a 460 km de Salvador. Apenas uma pessoa do grupo tinha mais de 18 anos.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública, agentes da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram ao estabelecimento, localizado na rodovia BR-415, no bairro de Salobrinho, após uma denúncia anônima enviada ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

“Com a autorização do proprietário a equipe entrou no local e encontrou quatro garotas e três rapazes. Durante buscas, foram encontrados uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, 17 munições, duas caixas de som e celulares, além de um caderno com anotações de tráfico de drogas. Um homem e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) da cidade”, contou o comandante da unidade, capitão Leonardo Álvaro.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi autuado por posse e porte ilegal de arma de fogo e segue à disposição da Justiça.

.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto ::: Divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->