Vacinação em Salvador Operação Estoque Zero vai intensificar aplicação 2ª dose Oxford na segunda-feira - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

segunda-feira, julho 19, 2021

Vacinação em Salvador Operação Estoque Zero vai intensificar aplicação 2ª dose Oxford na segunda-feira






Também estarão disponíveis pontos de imunização para aplicação da 2ª dose da CoronaVac para as pessoas com data de reforço anotado no cartão de vacina até 19 de julho.


Salvador terá um mega mutirão para completar o esquema vacinal de mais de 41 mil pessoas na segunda-feira (19). O objetivo é ampliar o acesso dos soteropolitanos à 2ª dose do imunizante Oxford/Astrazeneca e garantir uma quantidade maior de pessoas com a imunidade assegurada pela vacina.

A “Operação Estoque Zero”, da prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), acontece das 8h às 16h, e completará o esquema vacinal dos indivíduos com data de reforço do imunizante Oxford anotado no cartão de vacina até 26 de julho.

Segundo a prefeitura, também estarão disponíveis pontos de imunização para aplicação da 2ª dose da CoronaVac para as pessoas com data de reforço anotado no cartão de vacina até 19 de julho.

A prefeitura também informou que estarão suspensas as aplicações dos imunobiológicos que fazem parte do calendário básico de vacinação nos postos da capital. Os serviços serão retomados normalmente na terça-feira (20).

Também estará suspensa a aplicação da 1ª dose da vacina contra Covid-19 para o público habilitado na cidade.

2ª DOSE OXFORD – 8H ÀS 16H

Drives: Unijorge (Paralela), Centro de Convenções, Universidade Católica Pituaçu, PAF Ondina, 5º Centro de Saúde (Barris), FBDC Brotas, Faculdade Universo, Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Parque de Exposições, Arena Fonte Nova, Shopping Bela Vista e Vila Militar (Dendezeiros).

Pontos fixos: USF Vila Nova de Pituaçu, USF João Roma Filho (Jardim Nova Esperança), Unijorge (Paralela), Universidade Católica Pituaçu, 5º Centro de Saúde (Barris), USF Federação, FBDC Brotas, USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Vale do Matatu, USF Plataforma, USF Colinas de Periperi, USF Vista Alegre, USF Teotonio Vilela II (Fazenda Coutos II), UBS Eduardo Mamede (Mussurunga), Parque de Exposições, UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Resgate, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros), USF Pirajá, USF Cajazeiras V e USF Cajazeiras X.

2ª DOSE CORONAVAC – 8H ÀS 16H

Drives: Barradão, FBDC Cabula e Shopping da Bahia

Pontos fixos: Barradão, UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras) e USF Curralinho.



Foto: Betto Jr./Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->