Vendido como "milagreiro", remédio não tinha eficácia nenhuma e vendedor vai para a cadeia na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, julho 21, 2021

Vendido como "milagreiro", remédio não tinha eficácia nenhuma e vendedor vai para a cadeia na Bahia




Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (20/7), no município de Irecê, a 550 km de Salvador, com caixas falsificadas de um medicamento natural. O produto estava armazenado em um depósito, no Centro.


As apreensões ocorreram após um representante da empresa denunciar a ação delituosa. O material, que não tinha eficácia, era de carnaúba, que promete combater enxaquecas, pedra nos rins e até infecções.

A prisão ocorreu durante ação conjunta da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia Territorial (DT) de Irecê.

De acordo com o titular da 14º Coorpin, Ernandes Reis, o produto adulterado era revendido em diversas cidades da região. "As investigações continuam para identificar o local onde é produzido o medicamento fraudado", acrescentou.

O suspeito foi autuado por crime contra a saúde pública.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto: Divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->