Violência começa cedo e mulher é executada com vários tiros no início desta sexta-feira em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, julho 16, 2021

Violência começa cedo e mulher é executada com vários tiros no início desta sexta-feira em Salvador





Uma mulher que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil foi executada a tiros, na manhã desta sexta-feira (16/7), por volta das 7h30, na Avenida Gal Costa, em Salvador.


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) foi acionada, após receber informações sobre a localização do corpo. Quando chegou ao local, a guarnição confirmou a ocorrência com uma vítima, aparentemente, do sexo feminino.

Próximo ao corpo da vítima, havia várias cápsulas de munições deflagradas. Os militares isolaram e preservaram a área do crime para realização da perícia e remoção do cadáver, pela Polícia Técnica.

Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->