Vitória já retoma os trabalhos visando o Sampaio Corrêa - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, julho 11, 2021

Vitória já retoma os trabalhos visando o Sampaio Corrêa



Sem tempo de lamentar o empate contra o Confiança, o Vitória já se reapresentou na manhã deste domingo, 11, no CT Manoel Pontes Tanajura, onde iniciou os trabalhos para enfrentar o Sampaio Corrêa, na sequência da Segundona.


Logo após a partida, a delegação foi submetida a exames de Covid-19, ainda na capital na sergipana, e pegaram a estrada de volta para Salvador na sequência. A chegada ocorreu por volta das 5h e a reapresentação às 9h.

Os jogadores que atuaram acima de 45 minutos fizeram apenas exercícios regenerativos. Enquanto isso, após o tradicional aquecimento, os demais participaram de um treino técnico sob o comando de Ramon Menezes.

Expulso com cartão vermelho direto, o volante uruguaio Pablo Siles é desfalque certo contra a 'Bolívia Querida'. Já o lateral-esquerdo Roberto cumpriu suspensão do terceiro cartão amarelo e estará à disposição de Ramon. Poupado contra o Confiança por cansaço muscular, o zagueiro Thallison Kelven treinou normalmente neste domingo.

A preparação já será encerrada nesta segunda-feira, 12, novamente na Toca do Leão. Vitória e Sampaio Corrêa se enfrentam na terça, 13, às 21h30, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, pela 11ª rodada do certame.



Foto: Pietro Carpi | EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->