Após execução, suspeitos entram em confronto com PMs no bairro Capelinha de São Caetano em Salvador e dois criminosos morrem - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, agosto 28, 2021

Após execução, suspeitos entram em confronto com PMs no bairro Capelinha de São Caetano em Salvador e dois criminosos morrem



Um homem foi assassinado a tiros, na noite de sexta-feira (27/8), no bairro da Capelinha de São Caetano, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 22h, na Rua da Jaqueira. A Polícia Militar informou que agentes da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados pelo Cicom e se dirigiram ao local.


Ainda de acordo com a PM, ao chegarem, as guarnições constataram o fato e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a realização da perícia. Em continuidade à ocorrência, populares informaram aos militares de um grupo de homens armados, suspeitos do homicídio, na localidade da "Curva da Capelinha".

No local, as guarnições se depararam com os suspeitos, que, aproveitando que havia outras pessoas na rua, atiraram contra os policiais e fugiram. Os PMs solicitaram apoio e realizaram incursões pelos prováveis locais de fuga e encontraram o grupo de homens armados na Rua Voluntários da Pátria. Desta vez, houve troca de tiros e, ao fim dos disparos, foram encontrados dois homens feridos, que foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiram aos ferimentos.

Na ação, foram apreendidos uma submetralhadora 9 mm de fabricação caseira, um revólver calibre 32, munições de ambos os calibres, uma granada revestida com pregos, 294 porções de cocaína, um simulacro (arma falsa) de pistola, uma balança de precisão, dois celulares, uma capa de colete e cerca de 1000 pinos vazios para acondicionamento de cocaína. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:divulgação/Sesab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->